15/01/2016

Idas e vindas + agora é serio


Olá, gente! nossa tava com tanta saudade de posta de divide coisas com vocês. enfim decidi volta e dessa vez e para ficar, se Deus quiser conquista mais leitores e crescer. Voltei com tudo  vou levar a serio agora, irei posta uma vez por dia de segunda a sexta.
Mais me falem como vcs estão  muita coisa mudou por aqui a maioria do pessoal seguiram outros rumos, outros continuaram firme com esse sonho de blogueira, lembro que em 2011 quando criei o blog a evelyn regly não era famosa apenas web design e blogueira, ajudava com tutorias eu muitas vezes corria lá no blog dela para tira duvidas, hoje é uma das maiores Youtube's, e eu? desistir. Não faça o mesmo que eu fiz nunca desista dos seus sonhos por mais difícil que pareça ser.

Nunca desista de seus sonhos, pois se você tem capacidade para sonhar, capacidade terá para torná-los realidade..

Sou fã das voltas que o mundo da.Não adianta, por mais tempo que passe, por mais idas e vindas, ahh, meu amigo(a)...
o mundo gira! (Matheus rocha).

layout- inspirado na serie que estou assistindo no momento --- once upon a time
não ficou lá essas coisas afinal estou enferrujada kkk..
O html mudou muito,  e no photoshop nem se fala levei uma surra 
com o tempo vou pegando o jeito denovo. BEJINHOS E ATÉ O PROXIMO SE DEUS QUISER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✓Faça um comentário que tenha relação com o post;
✓Seja educada (o) comigo;
✓Ao comentar, deixe o link do seu blog no final para que eu possa retribuir a visita e o comentário assim que possível.
✓Se deseja fala comigo,criticar ou sugerir solicite o meu formulário de contato
✗ Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado a postagem