18/01/2016

Ler faz bem - você sabia




Oi gente, tudo bem com vocês?! espero que sim, estou bem graças a Deus! Por falta de assunto serio voltei essa semana e ja me falta assunto rsrsrs...
 vou falar sobre deis livros que estou querendo muito mais muito ler na verdade são trés são os dois livros, estou querendo deixa o Smartphone de lado um pouco e nada melhor que um bom livro vocês não acham?


Christian figueiredo EU FICO LOUkO  sobre as desventuras de um adolescente nada convencional.


 Andressa urach MORRI PARA VIVER ela faz revelações bombásticas sobre o submundo da fama.

Quem já leu algum desses e gostou ou tenha outras indicações deixa ai nos comentários 

EU PESQUISEI ÉEE...
...A leitura é combustível para imaginação, a leitura um instrumento para expressar nossos sentimentos, ler eleva a auto estima, a leitura desconhece a solidão, nos permite estar sempre acompanhados, leitura constrói sonhos. Gente do céu estou precisando disso tudo na minha vida haha... 

UM BEIJÃO E ATÉ O PRÓXIMO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✓Faça um comentário que tenha relação com o post;
✓Seja educada (o) comigo;
✓Ao comentar, deixe o link do seu blog no final para que eu possa retribuir a visita e o comentário assim que possível.
✓Se deseja fala comigo,criticar ou sugerir solicite o meu formulário de contato
✗ Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado a postagem